Giro Blog

Noite de samba no Baile Perfumado

A primeira noite do samba do Baile Perfumado começou sem grande público. Mas os que foram se renderam ao balanço do ritmo nos dois shows apresentados: Samba de Luxo (abertura) e Mart’nália. O espetáculo é novo, mas a cantora carioca continua a mesma. “Quem se atreve a me dizer de que é feito o samba?” Após entoar o verso da música, a própria respondeu: “só meu pai”. A filha de Martinho da Vila mostrou mais uma vez o carisma que possui no palco, principalmente nos momentos em que brindava a cerveja com o público do gargarejo.

Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Por volta da meia-noite, ela subiu ao palco. No repertório, apresentou canções novas do disco Não tente compreender, produzido por Djavan. Sambas mais leves e românticos, como Namora comigo, Surpresa, Reversos da vida e Depois cura – essa última é composição de Lula Queiroga, que estava em João Pessoa, onde trabalha na campanha do candidato Cícero Lucena. Ainda no setlist, releituras como Você abusou, Avião e You’re the sunshine of my life.

Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O show dela atraiu para a beira do palco até alguns que estavam na área das mesas, como Mario Baô, Carol Sá Leitão, Amanda Campos, Armando Pugliesi, Paula Meira e Edu Duarte. Durante a noite, a artista citava nomes dos pernambucanos que conhece, como Lula Queiroga, Rosália Zirpoli e Amanda Campos. Outra falta sentida no show – principalmente, pela imprensa – foi a namorada da artista, a bela Renata Mader. Com a repercussão causada nos blogs e colunas sociais sobre a vinda dela, terminou desistindo.

Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Após o espetáculo, algumas pessoas até emendaram com o show de Gaby Amarantos, no Clube Internacional. Nos bastidores, a carioca se deliciou com os sushis de André Saburó. À tarde, Mart’nália almoçou na casa da amiga Rosália Zirpoli, em tarde que reuniu nomes como Danielle Hoover, Duda Lobo e Djalma Nascimento.

Armando Pugliesi - Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Amanda Campos, Paula Meira e Edu Duarte - Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Eric, Danielle Hoover, Felipe Cabral e Karina Hoover - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Juliana e Carlos Augusto Costa - Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Danilel Coelho e Rebeca - Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Nena Queiroga - Crédito : Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Author: admin

Compartilhe este post