Governador com saudade do palácio
O novo gabinete de Eduardo Campos no Centro de Convenção é moderníssimo, bem diferente do que tinha no Campo das Princesas, que era todo com móveis antigos. O governador me revela que está se adaptando ao novo espaço, mas dá um toque de nostalgia: “às vezes sinto saudades do Campo das Princesas.”

