Giro Blog

"Só se for gelada": hit foi parar na justiça

E não é que a banda Aviões do Forró vai ter que pagar uma multa diária no valor de R$5 mil por cada vez que ousar cantar no palco a música Só se for gelada? É que a banda Colinho de Papai ganhou a ação na Justiça Estadual de Pernambuco contra os forrozeiros da Aviões por cantarem a música sem autorização do compositor, Maraial, que é produtor e mentor da Colinho, formada pelos irmãos Arley Crystian e Alan Clistenes. Antônio Campos, advogado responsável pela banda Colinho de Papai, entrou com outra ação pedindo indenização por danos morais e patrimoniais. O motivo? Durante gravações de shows da banda Aviões do Forró, o vocalista Xande,  teria feito comentários do tipo “Vai, menino. Vai gravando que eu vou tocando. Cochilou, perdeu”.

Author: admin

Compartilhe este post