Novo serviço de sushi delivery
Depois de ter sido eleita a melhor temakeria da cidade, segundo o Prêmio Veja Recife Comer & Beber, Flávio Vieira de Melo, um dos sócios da Go! Temakeria, revelou que está aprimorando ainda mais o serviço de delivery, com direito a uma novidade. Todo o serviço será concentrado em novo espaço, na Avenida Conselheiro Aguiar, que será inaugurado em outubro e também oferecerá um menu voltado exclusivamente para o serviço de delivery de sushi. O nome da nova marca? Now! Olha aqui:
Além disso, os sócios anunciam mais uma Go! Temakeria no Recife, sendo que desta vez, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, seguindo o mesmo modelo do espaço com projeto assinado pelo arquiteto Mário Baô.

