Rebeldes vão gravar novo DVD
Após o lançamento de um CD e DVD ao vivo em abril deste ano, os Rebeldes já engatam novas empreitadas profissionais. O grupo pretende gravar um novo disco em estúdio e um novo DVD. Este último, para contentamento dos fãs, será produzido durante shows em diferentes cidades do país. Segundo a atriz Mel Fronckowiak, os destinos das gravações para o DVD serão escolhidos conforme a recepção do público. “O DVD vai ser gravado em varias capitais, principalmente nos lugares que nos recebem com mais calor e euforia! A gente não vê a hora de fazer esse novo show e perceber a reação da galera”, disse a moça.

