Beyoncé e Jay-Z na campanha de Obama
O Presidente dos Estados Unidos tem apoio de peso na sua campanha à reeleição, a começar pelos artistas Beyoncé e seu marido Jay-Z. O casal reuniu amigos em uma boate pertencente a eles em Nova York, na noite de ontem, para arrecadar doações à candidatura de Barack Obama. Eles promoveram uma festa de luxo e conseguiram juntar US$ 4 milhões entre os convidados. Na ocasião, Obama brincou com o rapper Jay-Z “Nós somos parecidos. Temos esposas mais populares do que nós” e também elogiou a cantora, dizendo que ela era uma inspiração para suas filhas.

