Para você curtir Porto de Galinhas


Uma boa notícia para os nossos leitores e seguidores nas redes sociais. O Blog João Alberto, em parceria com a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), vai realizar uma série de promoções para levar internautas para curtir um fim de semana em oito hotéis associados até o fim deste ano.

Primeiro resort a entrar na promoção é o Beach Class em Muro Alto.Crédito: Beach Class / Divulgação

Quem dá o start é o Beach Class Muro Alto. Para participar, você deve curtir a nossa Fanpage (João Alberto Martins Sobral), clicar na aba promoções e, em seguida, quero participar. Depois, curta e compartilhe o post que anunciamos a promoção e… pronto !! Você já estará concorrendo a duas diárias no resort em suíte sênior com direito a acompanhante.

Área de lazer do Beach Class. Crédito: Beach Class / Divulgação

O resultado será divulgado em nossa página (www.joaoalberto.com) na próxima terça-feira, à tarde. Curtiu? Então, fique ligado no regulamento:

– O prêmio corresponde a duas diárias em suíte sênior com acompanhante, incluso café da manhã e jantar estilo buffet servido no restaurante Nação Pernambuco;

– O voucher é válido até o dia 20 de dezembro, exceto alta temporada e feriados e  sujeito à disponibilidade do hotel;   

– O (a) vencedor (a) será comunicado via Facebook. Fique atento se o seu perfil não está bloqueado para receber mensagens de terceiros que não estejam entre seus amigos;

– O (a) vencedor (a) terá até a quarta-feira, 3/10, às 18h, para entrar em contato com a nossa equipe. Caso contrário, será feito um novo e último sorteio;

O sorteio é automático e realizado pela ferramenta Sortei.me.

Quer saber mais sobre o Beach Class, clique no Leia Mais:

O Beach Class Resort Muro Alto conta com 107 suítes, 24 bangalôs, uma das maiores piscina do país, com área total de 3.300 m², jacuzzi, solarium, sauna seca e a vapor, sala de massagem, fitness center, futebol society, quadras de tênis (saibro), quadra de volley com areia, salão de jogos, boate, teens club, kids club, equipe de recreação, ateliê para trabalhos manuais, business center, centro de convenções, coffee shop, restaurantes, bares, estacionamento, heliponto, copinha para bebês, lavanderia e loja de conveniência.

Bangalô no Beach Class. Crédito: Beach Class / Divulgação

Além da estrutura, o resort oferece recreação diária para crianças, jovens e adultos, com equipe especializada, na piscina e fora dela. Para as crianças, há o Kids Club, um espaço com duas salas, ateliê para atividades manuais e pintura, brinquedoteca, TV, DVD e copa baby. O Teens Club possui sala de jogos, pembolim, ping pong e eletrônicos. E para os adultos, massagens, fitness, aulas de dança, noites temáticas, professor e rebatedor de tênis.

Clique aqui para acessar o site do hotel

Author: admin

Compartilhe este post