Giro Blog

Macarrão complica situação de Bruno

Luiz Henrique Romão, o Macarrão, após acusar Bruno de ser o responsável pelo desaparecimento da amante Eliza Samudio, chorou em seu depoimento no Fórum de Contagem e disse que o ex-goleiro acabou com a sua vida.

“Falam que eu acabei com a vida do Bruno, mas foi ele quem acabou com a minha vida”, disse Macarrão, aos prantos, em resposta à juíza Marixa Fabiane Rodrigues, que perguntou se o réu se sentia mais aliviado por contar sua versão sobre os acontecimentos.

Macarrão/Vagner Antônio/TJMG/Divulgação

 

“Eu guardei isso tudo por dois anos, quatro meses e 22 dias. Eu não aguentava mais, não sou esse mostro que todo mundo colocou, não sou traficante, não acabei com a vida dele. Se tem alguém que acabou com a vida, foi ele que acabou com a minha vida”, disse.

O réu falou as insinuações de que era homossexual e tinha um caso com Bruno. “Estou movendo ação de indenização contra o ex-advogado Rui Pimenta, que iniciou as insinuações. Ele inventou a história, o que passei dentro do sistema. Eu não sou homossexual, eu acredito que tinha amizade forte e respeito. Ele ia fazer a tatuagem também. Eu fiz, não tem nada a ver isso aqui. É uma letra de um pagode, do grupo ‘Fundo de Quintal. Se eu fosse homossexual não teria vergonha, mas o que passei no sistema nada vai pagar, o que fui humilhado dentro do sistema por homossexualismo”, disse.

 

 

Author: admin

Compartilhe este post