Uma linda festa para Lilia Santos
O grande acontecimento social desta noite no Recife foi a comemoração dos 70 anos desta figura especiaissima que é Lilia Santos. Ela acertou com os filhos receber amigos no Club du Vin. Zezinho e Turíbio Santos pediram que ela passasse no seu apartamento para tomar um champagne antes de ir para o jantar.
E teve a grande surpresa ao entrar no apartamento, onde estavam 40 amigos que ela tinha escolhido para ir para o Club du Vin.. E teve uma entrada hollyodiana, com o grupo musical de Alexandre Lemos executando Dancing Days. A aniversariante Estava ao lado de José Santos e dos filhos Zezinho, Juliana e Ana Cecília, do irmão e da mãe.
Lilia, uma figura realmente chic, usava modelo preto da estilista mineira Mabel Magalhães, não escondia sua felicidade, circulando por todos os grupos nos vários ambientes do belíssimo apartamento de Zezinho e Turíbio Santos.
Serviço diferenciado e sofisticado do La Cuisine e um grupo musical no mezanino da cobertura, dando um toque de alegria à festa. Coquetel regado a champagne e vinhos franceses e scotch 12 anos. O jantar deve ser servido perto das 22h.
Entre os nomes conhecidos no belo encontro Demazinho Gomes, Marcus Ramos, Marcelo Tavares de Melo, Dorinha, José Carlos Escobar, Márcia Nejaim, Roberta Jungmann, Francisco Trindade, Henrique Barbosa, Sabrina Barbosa

