Boa ação será “curtida” e “compartilhada”
Quem é usuário das redes sociais na internet tem a chance de contribuir para uma boa ação neste fim de ano. O Twitter e o Facebook serão os grandes aliados do Natal do Bem, promovido pelo Shopping Recife. A intenção é organizar visitas dos Doutores da Alegria a crianças em tratamento em quatro hospitais do estado (Imip, Barão de Lucena, Oswaldo Cruz e Restauração). E o número de crianças visitadas será definido pela quantidade de compartilhamentos e retweets nas redes. Funciona assim:
A cada 100 tweets com a hashtag #NataldoBem + @doutores no Twitter OU a cada 100 compartilhamentos no aplicativo #NataldoBem no Facebook, uma visita será agendada.
Além disso, os internautas também poderão visualizar, através de um contador em tempo real, quantas crianças foram beneficiadas com o projeto. A expectativa é atingir o número de 1000 pacientes.

