Giro Blog

Toquinho em show intimista na Imobi

Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

Uma noite de homenagens e comemoração regada a um belíssimo show de ninguém menos que Toquinho. A nova sede da Imobi, na Rua Ribeiro de Britto, ficou tomada por cerca de 200 convidados, na noite desta terça-feira, para comemorar os 50 anos da Imobi Desenvolvimento Urbano. Para isso, os anfitriões Roberto Lins e Roberto Lins Filho prepararam uma série de surpresas durante a noite. Na solenidade de abertura, estavam o vice-prefeito Luciano Siqueira, o ex-governador Joaquim Francisco e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa.

O fundador da Imobi, Roberto Lins, falou um pouco sobre a história da empresa em seu discurso – Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

O deputado e presidente da Alepe, Guilherme Uchôa, também discursou na solenidade de abertura do evento – Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

João Alberto, Flávio Neves e Joaquim Francisco – Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

O funcionário Nivaldo José recebeu homenagem – Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

Histórias que marcaram a trajetória da empresa foram contadas no discurso do fundador, seguida por uma homenagem ao funcionário mais antigo da casa, Nivaldo José, que trabalha na equipe há 47 anos. O ponto alto da noite foi a apresentação de Toquinho, no andar superior do espaço, a céu aberto. O parceiro de Vinícius de Moraes, a quem presta homenagem em um álbum recém-lançado e em turnê a seguir pelo Brasil inteiro, surgiu em meio ao público, com um violão nas mãos e um sorriso estampado no rosto. Toquinho subiu ao palco cantando os versos do clássico Tarde em Itapuã, seguido pela canção “Eu sei que vou te amar”  e  Chega de saudade.

Toquinho surgiu em meio ao público com um violão em mãos e um belo sorriso no rosto – Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

Toquinho divide o palco co o baixista Ivani Sabino, o baterista Pepa D’Elia e a cantora Anna Setton – Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

Anna Setton divide o palco com Toquinho – Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

Neste show intimista, Toquinho divide o palco com o baixista Ivani Sabino,  o baterista Pepa D’Elia e com uma bela convidada: Anna Setton. Ela chama atenção pelo admirável timbre de voz e provou que caiu nas graças do cantor. O show durou cerca de uma hora, Toquinho, simpático, conversou com o público e ainda atendeu ao pedido de uma criança.

Foto: Gleyson Ramos/Divulgação

“Vou cantar Aquarela porque ele conseguiu me conquistar com o seu pedido”, disse o cantor apontando para o pequeno que estava na plateia. Antes de entoar a canção, brincou com os versos “Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada…”. Pedido atendido e uma sequência de fogos de artifício anunciavam o fim da noite. Toquinho, por sua vez, vai embora, mas com data para voltar. É que em março, ele divide o palco do Teatro da UFPE com João Bosco.

Author: admin

Compartilhe este post