Giro Blog

A prévia do Neno

A folia de carnaval começou cedo no sábado. Desde o meio dia, centenas de foliões se encontraram em frente à Associação dos Servidores da Fundação Joaquim Nabuco para o tradicional Chocalho do Neno. Uma festa para ninguém botar defeito com shows do Maestro Edson, Orquestra Contemporânea de Olinda (com participação do Maestro Forró) e encerramenro do Preto Velho. Circularam por lá: Tomas e Eduarda Campos, o presidente da Empetur, André Correia junto com Cecília, André e Virgínia Campos, Drayton Nejaim e Sophia Lins, Mariana e Eduardo Cunha, Ana Figlioulo, Vivian Lima e Joana Costa.

Confira alguns cliques:

Tomas Alencar e Eduarda Campos. Crédito: Gleyson Ramos / Divulgação

Alynne Borba e Leandro Farias. Crédito: Gleyson Ramos / Divulgação

Amanda Dias. Crédito: Gleyson Ramos / Divulgação

Daniella Santini. Crédito: Gleyson Ramos / Divulgação

Licínio Dias e Márcia Dias. Crédito: Gleyson Ramos / Divulgação

Lula Sampaio e Maestro Forró. Crédito: Gleyson Ramos / Divulgação

 

Author: admin

Compartilhe este post