A prévia do Neno
A folia de carnaval começou cedo no sábado. Desde o meio dia, centenas de foliões se encontraram em frente à Associação dos Servidores da Fundação Joaquim Nabuco para o tradicional Chocalho do Neno. Uma festa para ninguém botar defeito com shows do Maestro Edson, Orquestra Contemporânea de Olinda (com participação do Maestro Forró) e encerramenro do Preto Velho. Circularam por lá: Tomas e Eduarda Campos, o presidente da Empetur, André Correia junto com Cecília, André e Virgínia Campos, Drayton Nejaim e Sophia Lins, Mariana e Eduardo Cunha, Ana Figlioulo, Vivian Lima e Joana Costa.
Confira alguns cliques:







