Rumo a Berlim
Quando vocês estiverem lendo este blog, estarei a bordo de um avião da Lufthansa. Depois de fazer a viagem do Recife para Lisboa, na madrugada de ontem, fiz conexão e estou seguindo para Frankfurt. De lá, nova conexão até o aeroporto de Tegel, em Berlim, onde chegarei no final da noite, enfrentando um frio de zero grau. Durante a próxima semana, vou participar de eventos da Secretaria de Turismo do estado e Empetur. Primeiro na Goal Brasil, evento da Embratur, que tem destacado as cidades sedes da Copa do Mundo de 2014, com o Recife em destaque na Alemanha. Depois, mais uma vez vou visitar a ITB, a maior feira de turismo do mundo e, claro, estar no estande conjunto de Pernambuco e do Recife.

