Daniel Coelho e o meio ambiente

Daniel Coelho solicitou ontem, junto à Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, a realização de uma audiência pública para tratar da situação das compensações ambientais em Pernambuco. Fez,também, um pedido de informação ao governo do Estado para saber como se encontra o andamento das compensações ambientais resultantes dos mais de 20 projetos de supressão de vegetação já aprovados na atual gestão.

Daniel Coelho/Foto: Roberto Soares/Divulgação

Daniel Coelho/Foto: Roberto Soares/Divulgação

Na manhã de ontem, a CPRH – a convite da deputada Teresa Leitão – participou da reunião da Comissão de Legislação e Justiça da Alepe e, na ocasião, o representante do órgão admitiu que a maioria das compensações ambientais não vêm sendo realizadas.

“O CPRH, de uma forma muito honesta e correta, admitiu que muitas leis aprovadas pela Alepe, que exigem compensação ambiental, não têm sido cumpridas. Como são mais de 20 projetos nesse sentido aprovados nos últimos três anos, fica a nossa preocupação porque Pernambuco estaria perdendo áreas de vegetação e preservação ambiental”, afirmou Daniel Coelho.

Author: admin

Compartilhe este post