Giro Blog

Dupla em Frankfurt

Biscoito Fino/Divulgação

Biscoito Fino/Divulgação

Olívia e Francis Hime estão em Frankfurt, onde, no próximo domingo, vão apresentar o CD Almamúsica, o primeiro trabalho que o casal fez em parceria. Além de composições próprias, a dupla repaginou clássicos inesquecíveis de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Baden Powell e Dorival Caymmi.

Author: admin

Compartilhe este post