Giro Blog

As tendências para o inverno

Crédito:

As listras e o xadrez continuam fortes – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Quem pensou que as listras e o xadrez eram cartas fora do baralho, se enganou. Os dois aparecem como tendências para o inverno. Hoje, no mix de desfiles das lojas AD, Enjoy, Monserraz e ZY, no Shopping RioMar, foram apresentadas as novas coleções, com coordenação de Rodrigo, Eduardo e Gustavo Farinha. Muitas cores e estampas configuram a nova estação, que promete uma mistura do que já foi apresentado nas anteriores.

Os longos com estampas e os brilhos aparecem nas peças – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Sob organização de Romildo Alves, o desfile mostrou que os sweaters e cardigãs são peças certas nos looks casuais. Para a noite, aparecem a transparência e o brilho, que vêm com as tachas e paetês nas saias e shorts curtos. Os vestidos aparecem em vários comprimentos. Os mais curtos, com cortes despojados, acompanhados dos cintos. Já os mais longos seguem cortes tradicionais, mas com estampas ousadas, como formas geométricas.

Crédito:  Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Os blazers aparecem para homens e mulheres – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

As estampas de animais também vêm com força, especialmente de onça e zebra, que aparecem em diversas peças: das blusas aos vestidos. O xadrez parece vir ainda mais forte, passa pelas camisas de manga e vai até as gravatas. O colorido continua na mira, mas os tons mais sóbrios também ganham espaço nos looks. A combinação black and white ainda é tendência, aparecendo em várias peças. Os blazers, para homens e mulheres, são ótimas opções aos adeptos do estilo mais formal. Eles podem ser usados de várias formas: fechados, abertos com camisa xadrez por baixo, com ou sem gravata.

A estampa de animal e o duo black and white vêm com tudo - Crédito:

A estampa de animal e o duo black and white vêm com tudo. Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O som do desfile foi comandado pelo DJ Sardinha, ao lado de Elison Nunes, violinista, e Romualdo Abreu, saxofonista. Juntos, os músicos estão à frente do projeto House Duo, que incorpora os sons do violino e do saxofone à pegada da música eletrônica.

Cybelle Santos e Augusto Werner - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Cybelle Santos e Augusto Werner – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Quem passou por lá, ficou satisfeito com o que viu. Augusto Werner, da Werner Magazine, disse, entre outras coisas, que gostou da mistura de lojas e do clima do evento. Em conversa com o Blog João Alberto, Assis Farinha, dono das marcas AD, ZY e Monserraz, falou da relação com os fornecedores e do comando das marcas. “Meus filhos também são responsáveis pelo comando das lojas. Nós estamos sempre viajando pelo Brasil para ver o que andam fazendo por aí. Nossos fornecedores já sabem o que queremos”, disse, em um português que mistura o Brasil e Portugal, local onde nasceu e viveu por doze anos.

Assis Farinha,Romildo Alves,Rodrigo Farinha e Eduardo Farinha - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Assis Farinha,Romildo Alves,Rodrigo Farinha e Eduardo Farinha – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O casal Miriam e Alfredo Jambo foram prestigiar o desfile - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O casal Miriam e Alfredo Jambo foram prestigiar o desfile – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

 Confira galeria de imagens do desfile clicando aqui

Author: admin

Compartilhe este post