Flávia Alessandra foi vítima de bullying
Linda, loira, mãe de duas filhas e casada com Otaviano Costa, ninguém imagina que a atriz Flávia Alessandra sofreu bullying durante o curso de jornalismo na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). A revelação veio à tona em recente entrevista à Revista ALFA, na qual, Flávia revela que teve que interromper o curso no terceiro ano por não suportar as brincadeiras. Tudo aconteceu em 1992, época do impeachment do presidente Fernando Collor de Mello, quando faziam críticas ao apoio que a TV Globo teria dado ao político durante a campanha que o elegeu.
Flávia atuou em três novelas durante a faculdade e tinha que escutar, todos os dias, dos seus colegas, que a televisão emburrece as pessoas. “Faziam ironias comigo. Aquilo foi me desencantando. Foi terrível. Resisti um pouco, mas não aguentei. Decidi parar”, contou a atriz. Com mais de 20 novelas no currículo, Flávia acabou se formando apenas em Direito.


