José Dirceu chamou atenção no Bargaço
O ex-ministro José Dirceu, habitué do Recife, foi jantar no Bargaço, segunda-feira, após o evento do PT, no Recife Praia Hotel. Estava com os colegas petistas Pedro Eugênio, André Campos, João Paulo e Isaltino Nascimento e mais Silvio Costa (PTB). Ao chegar, Dirceu chamou atenção das mesas em volta. Algumas pessoas se levantaram para cumprimentar o ex-ministro. Inclusive, teve quem o chamou de “injustiçado”. Dirceu foi condenado pelo STF, no ano passado, a 10 anos e 10 meses de prisão por ter sido considerado o “mandante” do mensalão. O ex-ministro deixa Pernambuco hoje, após eventos no Recife, em Olinda e Caruaru.
