Chá Beneficente do GAC lotou a Blue Angel
O verde da esperança foi a inspiração de Romildo Alves para decorar a Blue Angel, na noite desta quinta-feira, para o chá beneficente do GAC, evento que já virou tradição na cidade, no qual toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para a construção da Casa Dia.
De acordo com o presidente, Marcos Moraes, as obras para erguer o novo espaço devem ter inicio a partir do mês de julho com previsão de inauguração apenas para o próximo ano. O local servirá como um ponto de apoio, com opção de refeição, consultórios e sala de oficinas.
Marina Elali, nomeada madrinha do evento após uma visita à instituição em fevereiro deste ano, cantou vários sucessos no palco armado na casa de recepç?es, com repertório musical um pouco menos agitado que seus grandes shows, além do cantor Gustavo Travassos e seu projeto “Pernambuco Nação das Águas”. A orquestra Manhattan completou a programação.

A primeira-dama do Recife, Cristina Mello, prestigiou o evento – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
Conforme anunciamos anteriormente, a primeira-dama do Recife, Cristina Mello, prestigiou o evento, e quem acabou levando falta foi a primeira-dama do estado, Renata Campos, que cumpria agenda ao lado do governador. Também passaram por lá a ex-BBB e empresária Karla Patricia, a vereadora Priscila Krause, entre outros.






