Giro Blog

O exigente Xandy

Xandy convidou Ivete Sangalo para a gravação de seu novo DVD. Antes disso, ele vem ao Recife para show no Vila do Samba - Crédito: Fred Pontes/Divulgação

Xandy convidou Ivete Sangalo para a gravação de seu novo DVD. Antes disso, ele vem ao Recife para show no Vila do Samba – Crédito: Fred Pontes/Divulgação

Xandy aporta com a sua Harmonia do Samba dia 18 de maio, no Vila do Samba, para apresentar a turnê Harmonia 20 anos, como já anunciamos aqui. Para o camarim, o cantor, que é evangélico, não quer saber de bebidas alcoólicas. Ele exigiu 10 jarras de água de coco, 30 energéticos, sucos, refrigerantes e bastante água mineral. Para petiscar, Xandy optou por 40 sanduíches de queijo, tábuas de frios, frutas e bolos.

Leia mais:

Xandy celebra 20 anos de carreira no Recife

Author: admin

Compartilhe este post