Pernambucano pode tocar em festival em Barcelona
Pernambuco poderá ser muito bem representado no Festival East Ender Park em Barcelona. É que Georg é o único DJ pernambucano a participar de um concurso que poderá levá-lo às picapes do evento, marcado para os dias 13 e 14 de junho. Por lá, vão tocar nomes consagrados da cena eletrônica como Dubfire, Solomun e Chris Liebing. Além de DJ, Georg também é produtor, já tocou em alguns clubes em Londres, e emplacou três faixas no top 100 da principal loja de música eletrônica Beatport.
Em tempo: a votação será encerrada nesta sexta-feira, dia 7 de junho. Até o momento, Georg soma mais de 600 votos e mantém a liderança no ranking do concurso. Para votar, basta clicar no link, curtir a página e votar.

