O presente de aniversário do governador
Com informações de Cecília Ramos
O dia de hoje será de inúmeras felicitações para Eduardo Campos, que completa 48 anos e vai comemorar em jantar (by Arcádia) reunindo políticos e secretários do seu entorno, a partir das 20h, na sua residência, em Dois Irmãos. Antes disso, o governador participará da Missa campal em São Lourenço da Mata, em homenagem ao padroeiro São Lourenço, celebrada pelo dom Fernando Saburido.
Neste ano, Eduardo Campos não terá o tradicional beija-mão. Como o aniversário caiu em pleno sábado, ele não quis nem que transferissem a comemoração pública para segunda-feira. Logo mais, à noite, o secretariado vai presentear o chefe com uma passagem para o exterior.

