Giro Blog

Humberto Costa e a reforma política

O senador Humberto Costa - Foto: Diário de Pernambuco

O senador Humberto Costa – Foto: Diário de Pernambuco

O senador Humberto Costa revela que a Reforma Política é urgente. O petista comentou os dados da pesquisa realizada pelo Ibope e encomendada pela OAB, que revela que 85% da população deseja a realização da reforma política.,

Para Humberto, o levantamento acaba com qualquer dúvida de que a Reforma Política é uma demanda da população.  “Nós teremos de adotar a Reforma Política, mais cedo ou mais tarde, queira o Congresso ou não queira o Congresso, porque a voz da população vai se fazer ouvir ”, defendeu.

Humberto acredita que as mudanças no sistema eleitoral brasileiro podem, inclusive, já valer para a próxima eleição. “Eu acredito que se houver boa vontade e interesse do Senado, da Câmara, nós teríamos condições de adotar essas medidas para a eleição do ano que vem.

 

Author: admin

Compartilhe este post