Dicas para as noivas
O Espaço Conceito do coiffeur Primo Bonafini organizou um evento exclusivo para o lançamento da tendência de cabelo e maquiagem para noivas, Primavera/Verão. A personal trainer e apresentadora Solange Frazão topou o desafio e brilhou com o cabelo releitura Vintage anos 20, que será o novo clássico, responsável por resgatar o glamour que se perdeu com a industrialização do setor.
“Toda noiva tem o sonho de se sentir poderosa, princesa, especial, por isso, precisamos desenvolver penteados mais elaborados, um cabelo mais rico em detalhes, exclusivo.
Quanto a maquiagem, Bonafini é taxativo: “Deve seguir a didática do cabelo, trabalhando as cores da época e trazendo luz”. A maquiagem dos anos 20 é determinada por olhos redondos bem marcados com um rímel poderoso e boca delineada.


