Giro Blog

De olho no lançamento de grifes paulistas

Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Foi um verdadeiro entra e sai de blogueiras de moda e fashionistas, ontem, quando as empresárias Cyntya Verçosa, da MOB, e Mariana Alcoforado, da Capodarte, se reuniram para armar o lançamento do verão 2014 de forma cruzada, promovendo o intercâmbio de amigas e clientes das marcas paulistas no Shopping Recife.

Luciana Dias, convocada com embaixadora das grifes, levou as amigas para prestigiar o evento - Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Luciana Dias, convocada com embaixadora das grifes, levou as amigas para prestigiar o evento – Crédito: Elton Camilo/Divulgação

As blogueiras Bruna, Adélia, Carol e Teta - Crédito: Elton Camilo/Divulgação

As blogueiras Bruna, Adélia, Carol e Teta – Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Cyntya Verçosa com Lucila e Patrícia Marques - Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Cyntya Verçosa com Lucila e Patrícia Marques – Crédito: Elton Camilo/Divulgação

A arquiteta Luciana Dias, convocada como embaixadora de ambas as grifes, levou convidadas para prestigiar os econtros. Já a buquê designer Eduarda Barros garantiu o estilo das modelos em pocket desfile através de produções com flores naturais do jeito que a temporada do calor no Hemisfério Norte sugere para as fashionistas.

Roberta Santiago de olho nas novidades - Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Roberta Santiago de olho nas novidades – Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Eduarda Barros acompanhada das modelos  - Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Eduarda Barros acompanhada das modelos – Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Mariana Alcoforado e a embaixatriz Ana Maria Penha Brasil -  Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Mariana Alcoforado e a embaixatriz Ana Maria Penha Brasil – Crédito: Elton Camilo/Divulgação

Author: admin

Compartilhe este post