Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco
Separados: Pesquisa feita pelo governo federal mostra que em pelo menos 18 estados o PT não estará unido ao PMDB nas eleições para governador. Um fato que coloca em perigo a aliança nacional dos dois partidos. Pernambuco é um deles, onde o PMDB, de Jarbas Vasconcelos, estará aliado ao PSB de Eduardo Campos.
Paisagismo: O pernambucano Luiz Vieira participa do Congresso Internacional da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas hoje e amanhã, em Curitiba.
Doçaria: O Departamento de Hotelaria e Turismo da UFPE e o Convivium do Slow Food Recife, em parceria com a Prefeitura da Ilha de Itamaracá promovem o Projeto Doce que te quero doce, em Vila Velha, pequena comunidade que é guardiã da tradição do fazer doces, em especial, a passa de caju.
Volta de Marisa: Um dos melhores shows mostrados este ano no Recife foi Verdade, uma ilusão, de Marisa Monte, que superlotou o Teatro Guararapes, obrigando a realização de uma sessão extra. O espetáculo volta ao teatro do Centro de Convenções nos dias 29 e 30 de novembro.

