Congresso em Barcelona
O mestre Luciano Teixeira embarca hoje para Barcelon, para participar, como convidado especial do Congresso Anual de Diabetes, obesidade e doenças associadas, que A Associação Europeia do Estudo da Diabetes promove, no próximo final de semana. Na programação, domingo ele vai assistir a um jogo do Barcelona.

