Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Na Alemanha: Eduardo Campos foi recebido por Caio Koch Weser, vice-presidente do Deutsche Bank, quando falou sobre oportunidades de negócios em Pernambuco e sobre questões políticas e econômicas que envolvem a Europa e a América Latina, neste momento de crise. O banqueiro, que nasceu no Paraná, foi ministro das finanças da Alemanha e, com apenas 30 anos, fez parte a equipe de Robert McNamara no Banco Mundial.

Lançamento: Geraldo Julio lança, hoje, o Plano municipal contra o crack, às 15h, no seu gabinete. Projeto prevê, entre outras ações, ampliação dos consultórios de rua. O plano faz parte do Pacto pela Vida do Recife. 

 Presidente: Luciana Santos assume a presidência do PCdoB durante o congresso do partido, que acontece entre os dias 14 e 16 de novembro, em São Paulo. Dilma Rousseff e Lula estarão presentes. Cargo é ocupado há 12 anos por Renato Rabelo.

Vestido: Meyrielle Abrantes vai usar um vestido curtíssimo na festa de lançamento da sua Playboy. Já está indo a algumas grifes, como a L’Harmonie, de onde deve sair o modelito.

 

Author: admin

Share This Post On