Top pernambucana brilha no Fashion Rio

SELO-FASHION-RIO

Natural do Recife, Isabella Melo foi o destaque do primeiro dia do Fashion Rio - Crédito: Agência Fotosite/Divulgação

A modelo pernambucana Isabella Mello foi o destaque do primeiro dia do Fashion Rio, ontem, no Píer Mauá A top, natural do Recife, encerrou em grande estilo o desfile do mineiro Victor Dzenk. A jovem de 20 anos despontou no concurso Palmolive Mega Model em 2008 e não parou mais. Hoje mora entre São Paulo e Paris. Na foto, Isabella surge com um longo preto transparente com bordados dourados, combinação que se destacou na passarela de Dzenk.

Crédito: Agência Fotosite/Divulgação

Crédito: Agência Fotosite/Divulgação

Vamos às tendências segundo o estilista mineiro, queridinho de muitas pernambucanas. Na foto acima, à esquerda, o moletom revisitado, aparece luxuoso em preto e dourado. Foi uma tendência forte vista no São Paulo Fashion Week, semana passada. Dzenk, que se inspirou em Marrakesh para criar esta coleção, também levou à passarela animal print estilizado, como na foto acima, no alto, da modelo baiana Indira. O veludo com aquele aspecto molhado também teve vez, na cor azul. Destaque para os acessórios: maxibrincos e lenços ou tiaras na cabeça.

O empresário Heracliton Diniz na comemoração com Victor Dzenk - Foto: Instagram

O empresário Heracliton Diniz na comemoração com Victor Dzenk – Foto: Instagram

Na primeira fila, algumas estrelas, como Letícia Spiller, Giulia Gam, Sheron Menezes, Babi Xavier e a pernambucana Fabiana Karla. Após o desfile, Victor Dzenk fez um after para os amigos. Quem estava lá foi o empresário pernambucano Heracliton Diniz, que estica e curte o fim de semana no Rio.

Author: admin

Compartilhe este post