Pernambucana está fora do The Voice

Crédito: TV Globo/Divulgação

Luciana Balby e Bruna Borges na batalha – Crédito: TV Globo/Divulgação

O The Voice Brasil viveu uma nova fase na noite de ontem. As audições às cegas deram lugar a batalhas entre os participantes. A pernambucana Bruna Borges duelou com a carioca Luciana Balby, que levou a melhor na disputa e venceu a nordestina. Elas cantaram a música Luz dos olhos, de Nando Reis, escolhida pelo técnico Lulu Santos com a ajuda de Gaby Amarantos.

Luciana Balby e Bruna Borges - Crédito: TV Globo/Divulgação

Luciana Balby e Bruna Borges – Crédito: TV Globo/Divulgação

Durante toda a apresentação, elas mantiveram o equilíbrio, o que arrancou elogios dos jurados. “Que equilíbrio emocional das duas. Parabéns pela segurança e delicadeza. Não deixaram cair em nenhum momento”, enfatizou Carlinhos Brown. Na hora da escolha, Lulu disse exatamente o que achou do espetáculo, “Vi que cada uma se aproximou da batalha com uma estratégia e um plano. A Bruna trouxe uma sedução. A Luciana veio para se seduzir. Veio para fazer o número para ela e quem quisesse,e que viesse junto. Sou como você. Sou como a Luciana Balby”. Na hora do “Peguei”, Bruna não foi escolhida por nenhum técnico e está fora do programa.

Khrystal e Lucy Alves - Crédito: TV Globo/Divulgação

Khrystal e Lucy Alves – Crédito: TV Globo/Divulgação

O Nordeste brilhou

Uma das mais bonitas e emocionantes apresentações da noite foi a da paraibana Lucy Alves e da potiguar Khrystal, do time de Carlinhos Brown. Elas cantaram Gostoso demais e Isso aqui tá bom demais, de Dominguinhos. Khrystal mostrou a potência da sua voz, enquanto Lucy a acompanhava, belamente, na sanfona de quase 10 quilos. As nordestinas levaram ao programa a brasilidade que os técnicos queriam. Quem venceu a batalha foi Lucy, mas Khrystal continua no programa. Claudia Leitte não deixou a potiguar voltar para casa e a selecionou na hora do “Peguei”.

Khrystal e Lucy Alves - Crédito: TV Globo/Divulgação

Khrystal e Lucy Alves – Crédito: TV Globo/Divulgação

Author: admin

Share This Post On