Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Cidadania: O presidente Pedro Henrique Reynaldo Alves firmou parceria com o padre Airton Freire para a OAB apoiar projeto da Fundação Terra de amparo aos dependentes de drogas em Arcoverde. Também promoverá mobilização junto aos advogados pernambucanos para estimular contribuição financeira à instituição.

No Português: O  Secretário de Estado da Saúde de Portugal, Manoel Teixeira, fez palestra no 3º Fórum Global de Recursos para a Saúde, no Recife Ele foi recepcionado com almoço pela direção do Hospital Português, à frente o provedor Alberto Ferreira da Costa, além do  vice-cônsul de Portugal, Adriano Moutinho e outras autoridades.

Pacto de paz: Milton Coelho, Danilo Cabral e Paulo Câmara jantaram com João Lyra Neto, os quatro cotados para disputar o governo de Pernambuco pelo PSB. Reforçaram que o Eduardo Campos é o único condutor da sucessão de 2014 no campo governista.

Horizonte profissional: Segunda-feira teremos a entrega dos prêmios aos ganhadores do projeto Horizonte Profissional, que levou sete mil estudantes da rede pública para uma visita a Suape. Serão premiadas as 15 melhores redações narrando a visita. É uma iniciativa da Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Educação e da Empetur.

 

Author: admin

Compartilhe este post