Shopping Difusora está no clima natalino

Entrada do Shopping Difusora Crédito: Divulgação

Entrada do Shopping Difusora Crédito: Divulgação

O clima natalino já tomou conta do Shopping Difusora de Caruaru. Com o mote “Viva o Natal como você sempre quis”, o empreendimento está com a tradicional árvore de Natal de oito metros instalada na área de eventos do primeiro piso e conta com programação especial para a criançada durante esta época. A partir deste sábado, das 15h às 18h, a Mamãe Noel irá contar histórias à garotada, enquanto os duendes encenam a fábula. O diferencial da atividade é que as crianças vão poder contar o final do conto para os duendes simularem. Além disso, a Família Noel e os duendes vão promover outras atividades gratuitas, como oficinas de culinária, pintura e desenho.

Decoração de Natal Shopping Difusora Crédito: Divulgação

Carrossel do Shopping Difusora Crédito: Divulgação

E as opções de diversão para os pequenos não acabam por aí. O Difusora oferece, ainda, carrossel, roda gigante e várias brincadeiras na arca de Noé por R$ 4. Outro diferencial é a apresentação de sapateado com oito dançarinos vestidos de príncipes e princesas, que acontecerá todos os sábados.

Segundo o gerente de marketing, Ângelo Nascimento, o mall está otimista. “A expectativa de crescimento é 20% no faturamento. Nossa meta é ampliar o fluxo em mais de 700 mil clientes em novembro e chegar a marca de 800 mil em dezembro”, comenta. De acordo com ele, o que tem dado o que falar em Caruaru é a ação promocional que vai sortear uma moto da Harley Davidson e dois carros Hyundai HB20. Os clientes que fizerem compras num valor acima de R$ 100 ganham um cupom para concorrer aos prêmios. Vale ressaltar que os cupons não são acumulativos e o cliente pode juntar até três notas. Os vencedores serão conhecidos no dia 8 de janeiro.

Decoração de Natal Shopping Difusora Crédito: Divulgação

Decoração de Natal Shopping Difusora Crédito: Divulgação

Author: admin

Compartilhe este post