Adiada a vinda da dupla Patati Patatá

Infelizmente, não será desta vez que a dupla Patati Patatá fará show para o público infantil pernambucano. As apresentações, que estavam marcadas para o dia 30 de novembro, em Caruaru, e 1º de dezembro, no Chevrolet Hall, foram adiadas. Os produtores do evento enviaram um comunicado à imprensa. Confira o que diz a nota:

A dupla Patati e Patata é sucesso entre a criançada - Crédito: Divulgação dos artistas

A dupla Patati e Patata é sucesso entre a criançada – Crédito: Divulgação dos artistas

“A Rinaldi Produções comunica que os shows da dupla Patati Patatá que estavam marcados para os dias 30/11 em Caruaru/PE e 01/12 em Recife/PE precisaram ser adiados por motivo de força maior. Pedimos que fiquem atentos ao site da dupla e nas redes sociais, pois em breve anunciaremos as novas datas para os eventos. Há 25 anos realizando shows em todo o país, a produtora ainda esclarece que não houve desentendimentos entre as partes, estando todos cientes e em acordo mútuo sobre o adiamento.

O ressarcimento será feito na bilheteria da Palladium, em Caruaru e na bilheteria do Chevrolet Hall, em Recife, aos que adquiriram a entrada em ponto fixo. Já os que compraram pelo Ingresso Rápido, a devolução será feita pelo próprio site. 
A produtora encontra-se disponível para maiores esclarecimentos e conta com a compreensão de todos e em breve anunciará novas datas.”

Author: admin

Compartilhe este post