Interação e tecnologia são destaques no Natal do RioMar

Crédito: Dvulgação/RioMar

Crédito: Dvulgação/RioMar

A magia do Natal invadiu os quatros cantos do Shopping RioMar. O grande diferencial são as diversas experiências sensoriais oferecidas ao público. Uma delas é o Circuito Digital, onde o cliente pode rtirar o cartão QR Code que permite interagir com 12 totens distribuídos pelo centro de compras, brincar com a realidade aumentada em algumas televisões e tirar fotos. E mais. Ele poderá compartilhar a experiência nas suas redes sociais.

Crédito: Dvulgação/RioMar

Árvore de 20 metros está instalada no RioMar Crédito: Dvulgação/RioMar

Na Praça de Eventos, a árvore de 20 metros de altura e 9 de diâmetro chama atenção de quem circula pelo mall. Uma equipe de 20 pessoas está responsável por viver a família Noel e apresentar o espaço abastecido de brinquedos para os visitantes. Ao redor da árvore existe um trenó repleto de brinquedos e um celeiro com renas. Um presépio também está instalado no térreo do estabelecimento com tudo que tem direito: ovelhas, manjedoura, estrebaria, Jesus, Maria e José.

Crédito: Dvulgação/RioMar

Crédito: Dvulgação/RioMar

A partir de dezembro, uma roda gigante de LED com 20 metros de altura vai oferecer a chance da clientela apreciar a vista panorâmica da capital do frevo. Para toda essa mágica acontecer, foram investidos cerca de R$ 4 milhões. A trilha sonora também foi escolhida a dedo. Violinistas, 10 corais e orquestras vão se apresentar pelo corredores do espaço, executando canções clássicas do período natalino.

Crédito: Dvulgação/RioMar

Crédito: Dvulgação/RioMar

Além de todas as atividades, o RioMar conta, ainda, com ações promocionais. Cada R$ 300 em compras dá direito a um cupom para concorrer a vários prêmios: 10 carros Audi 0KM, sendo cinco Audi A4 e cinco Audi A3. O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro.

 

Leia mais:

Shopping RioMar vai inaugurar teatro

Dolce & Gabanna e Prada abrem em dezembro

Author: admin

Compartilhe este post