Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Contra a corrupção: Membro da entidade, Humberto Costa participa, entre os dias 25 e 29 do Fórum Mundial da Organização Global de Parlamentares Contra a Corrupção, no Panamá. O senador ganhou destaque no combate à corrupção como relator da cassação do mandato de Demóstenes Torres, no Senado.

Unicap: Dos quatro desembargadores eleitos para a próxima mesa diretora do Tribunal de Justiça de Pernambuco, três se formaram pela Faculdade de Direito da Unicap: Frederico Neves. Leopoldo Raposo e Eduardo Paurá. O quarto, Fernando Eduardo Ferreira concluiu o curso na Faculdade de Direito do Recife.

Brunch: Um hábito muito comum nos Estados Unidos, o brunch, mistura de café da manhã e almoço, será implantado, a partir de hoje, no Atlante Plaza. Será um completo buffet com espumante, funcionando das 11h às 15h, nos sábados e domingos.

Motos em Suape: Paulo Perez promove sobrevoos de helicóptero, às instalações da futura montadora de motos Shineray, em Suape, para convidados. Segunda-feira leva jornalistas.  Será a única no país e a primeira da marca fora do território chinês, e com previsão para operar no primeiro semestre do ano que vem.

Author: admin

Compartilhe este post