Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Trinta anos: João Humberto Martorelli programa para o dia 05 de dezembro um grande evento em Recife para celebrar os 30 anos do escritório Martorelli Advogados, uma referência nacional de competência. Será Oficina Francisco Brennand, com decoração de  Tita Teixeira e bufê da Blu’nelle. O tema da festa: “Um momento que vale por 30 anos”.

Balão na Aurora: Quando esteve em Berlim, para a ITB, Felipe Carreras conheceu um balão que sobe a 40 metros, fixo por uma corda ao chão, dando uma bela visão da cidade. Ela já confirmou a vinda dele para o Recife, na Copa do Mundo. Base de apoio será na Rua da Aurora.

Torcedor: O jogo Náutico x Bahia, hoje, na Arena Pernambuco, terá um torcedor especial. O desembargador federal Francisco Wildo Lacerda Dantas, presidente do TRF, é torcedor do time baiano.

Habitação: Betinha Nascimento, vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, coordena encontro nacional da instituição, no Sinduscon, sexta-feira, com a presença de representantes de todos os estado e José Urbano, superintendente de Habitação da Caixa Econômica. Armando Monteiro neto fará a palestra de abertura.

Author: admin

Share This Post On