Quer ir ao show de Claudia Leitte na #festadoano?

selo_sociedade_pernambucana

Crédito: Divulgação/claudialeitte.com

Na próxima segunda-feira, o jornalista João Alberto vai comandar a #festadoano, quando lança mais uma edição do livro Sociedade Pernambucana. E o internauta que nos segue pelas redes sociais poderá concorrer a um par de convites para o evento que terá ninguém menos que Claudia Leitte como atração principal.

Para concorrer, é preciso curtir o nosso perfil no Instagram (@blogjoaoalberto), curtir e compartilhar a foto abaixo. Em seguida, marcar três amigos nos comentários da imagem indicando-os a curtir a gente também. Pronto! Basta isso e você estará concorrendo! O resultado será divulgado na quinta-feira à tarde.

Leia o regulamento e como será feito o sorteio abaixo.

Crédito: Arte / DP

Crédito: Arte / DP

– Para concorrer, é preciso curtir o nosso Instagram (@blogjoaoalberto);
– É preciso indicar três amigos no comentário da foto;
– O sorteio será feito através do aplicativo Igerar, que vai sortear um número dentre a quantidade de comentários deixados. A contagem será feita do primeiro ao último comentário. Ou seja, o primeiro a comentar será o número um e assim sucessivamente.
– Não entrarão na contagem os comentários que não tenham três pessoas marcadas.
– O resultado será divulgado na quinta-feira à tarde;
– O anúncio será feito através do blog e nas nossas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram). O vencedor terá até às 18h da quinta-feira para responder o nosso contato. Caso contrário, será feito um novo e último sorteio;
– Os convites dão direito à entrada no evento e buffet. O vencedor e seu acompanhante NÃO TERÃO acesso ao camarim da cantora.

Leia mais:

Mudança na data e local da festa da Sociedade Pernambucana

Claudia na festa da Sociedade Pernambucana

Author: admin

Compartilhe este post