Rafael Furtado sai do time de Lulu Santos

Crédito: The Voice Brasil/Divulgação

Rafael Furtado sai do time de Lulu Santos e é salvo por Carlinhos Brown no “Peguei” – Crédito: Isabella Pinheiro/TV Globo

Sim, o pernambucano Rafael Furtado está no tira-teima do The Voice Brasil, mas não no time de Lulu Santos. Apesar de ter arrancado elogios dos técnicos nesta última noite de Batalhas, cantando “Eleanor Rigby”, dos Beatles, ao lado de Nando Motta, Rafael acabou não sendo escolhido para continuar no time de seu técnico. “Meu coração disparou quando vocês cantaram. Vou pela questão de gosto e gosto não se discute. Meu gosto é Nando Motta”, disparou Lulu. Mas não demorou muito para Carlinhos Brown manifestar seu desejo em ter o pernambucano na sua equipe. “Para mim, vocês estão prontos”, disse, apertando o botão do “Peguei” em seguida. “Eu até agora não entendi como o Lulu dispensou o Rafael Furtado. Agora, ele está no meu time e é um forte candidato para a final”, completou Brown.

Crédito: The Voice Brasil/Divulgação

O duelo entre o pernambucano Rafael Furtado e o carioca Nando Motta – Crédito: Isabella Pinheiro/TV Globo

Crédito: The Voice Brasil/Divulgação

Carlinhos Brown salvou Rafael Furtado no “Peguei” – Crédito: Isabella Pinheiro/TV Globo

As vozes e as interpretações de Nando e Rafael levaram Gaby Amarantos às lágrimas. “Me preparei psicologicamente porque os dois são grandes cantores. Superaram todas as minhas expectativas. Mexeu muito com o nosso coração. De um para o outro, a diferença da voz é mínima. Fizemos tudo valer à pena”, disse a musa do tecnobrega. Claudia Leitte também fez questão de pontuar o duelo. “Foi fora do normal. Estou completamente apaixonada por vocês. Vocês são muito maravilhosos”. Agora é só esperar a próxima etapa, que começa na próxima quinta-feira, com gravação ao vivo.

Crédito: The Voice Brasil/Divulgação

Rafael Furtado – Crédito: Isabella Pinheiro/TV Globo

“Lulu é um grande professor. No “Peguei”, a gente pode estar jogando o campeão na cadeira do outro. Senta na minha cadeira”, finalizou Carlinhos Brown, o novo técnico do pernambucano. Emocionado, Rafael Furtado saiu do palco às lágrimas. Clique aqui para assistir a apresentação.

Crédito: Isabella Pinheiro/TV Globo

Crédito: Isabella Pinheiro/TV Globo

Author: admin

Share This Post On