Os detalhes da festa da Sociedade Pernambucana

selo-post590x85

Quando começou a carreira no mundo social, o jornalista João Alberto recorda que uma das principais dificuldades que tinha era de memorizar os nomes e os companheiros dos colunáveis da sociedade. Para facilitar a sua vida, passou a fazer a a lista de contatos com todas estas informações. Tempos mais tardes, quando esta relação passou a ficar cada vez mais extensa, ele teve a ideia de colocar tudo isso em um livro. E foi aí que, mais precisamente há 31 anos, criou o Sociedade Pernambucana, que hoje em dia é fonte de consulta importante não só para jornalistas, como para empresas e órgãos do estado. Junto ao livro, editado pela editora EBGE, veio a festa, que passou a reunir aquelas pessoas que sempre figuravam na coluna social assinada por João.

João Alberto comanda hoje a tradicional festa de lançamento do seu livro. Crédito: Nando Chiappetta / DP / D.A Press

João Alberto comanda hoje a tradicional festa de lançamento do seu livro. Crédito: Nando Chiappetta / DP / D.A Press

Este ano, a festa da Sociedade Pernambucana mudou de endereço e vai para a Arcádia de Apipucos. “Escolhemos uma casa com capacidade maior para ficar mais confortável para os convidados”, explica André Gimk, dono da Tampa Entretenimento, que produz a festa ao lado dos sócios Henrique Figueiras e Sílvio Pontual. O ponto alto da noite, claro, será o show de Claudia Leitte. “A escolha dela foi porque é uma das artistas de maior evidência na nossa música brasileira, na atualidade, por causa da sua participação no The Voice Brasil”, enfatizou Gimk.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

André Gimk, à esquerda, organiza o evento por mais um ano com sua Tampa Entretenimento. Na foto, ele, Sheila Wanderley, João Alberto e Guilherme Machado. Crédito: Nando Chiappetta / DP / D.A Press

Outro momento esperado da noite é o sorteio de prêmios. Este ano, João Alberto vai sortear passagens aéreas da Copa Airlines do Recife para a Cidade do Panamá; duas passagens da TAM para Nova York; cruzeiro para Fernando de Noronha da Brazilian Cruises Representation, temporada no SPA Espaço Verde de Aldeia e assinatura semestral do Diario de Pernambuco.

Crédito: Divulgação/claudialeitte.com

Claudia Leitte é a grande atração da noite. Crédito: Divulgação/claudialeitte.com

Além disso, os convidados poderão participar de promoção através do aplicativo Instagram. Quem postar a melhor foto do evento usando a hashtag #festadoano, vai concorrer a um fim de semana no Summerville Beach Resort, em Muro Alto. As imagens serão analisadas pela equipe do Blog João Alberto e o resultado divulgado nesta quarta-feira. “Como já vem acontecendo, há vários anos, a festa irá marcar o calendário de eventos de Pernambuco”, destacou João Alberto.

Crédito: Summerville / Divulgação

Convidados vão concorrer a diárias no Summerville. Crédito: Summerville / Divulgação

Festa Sociedade Pernambucana: 

Local: Arcádia de Apipucos
Horário: 19h
Entrada: R$ 200 que inclui o livro, entrada para duas pessoas na festa, buffett e show de Claudia Leitte

ATENÇÃO! A COMPRA DO LIVRO DEVE SER FEITA COM A APRESENTAÇÃO DO CONVITE

Leia outras notícias da festa clicando aqui

Author: admin

Compartilhe este post