Carol Castro se prepara para espetáculo

Sucesso na novela Amor à Vida com a advogada Sílvia, a atriz Carol Castro participou, na noite de ontem, da inauguração da primeira unidade no Nordeste da joalheria dinamarquesa Pandora, localizada no terceiro piso do Shopping Recife. Carol, que é filha de recifense, morou por muito tempo em Natal e conhece muito bem o nosso estado. Já veio muitas vezes quando era pequena e, mais velha, a trabalho, quando foi viveu Maria Madalena na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.  “Eu amo o Recife. Tenho muitos amigos aqui”, disse ela em bate-papo com o Blog. Confira conversa na íntegra:

Carol Castro - Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Carol Castro – Crédito: Gabriella Autran / DP / D.A Press

Blog JA – O que o público pode esperar da Sílvia e como você classifica a personagem?
Daquele quadrado amoroso, a Sílvia é a que mais trabalha. Alguém colocou isso no Twitter e eu achei incrível. Ela é a que mais trabalha, muito competente, até agora não perdeu nenhuma causa. Outras pessoas da novela que ainda não a procuraram vão procurar para ela cuidar dos casos. Eu acredito que ela não vai querer. Isso mostra um lado bacana do caráter dela. Acho que ela não quer se meter em confusão. Aquele quadrado amoroso acho que vai ter um momento em que a máscara de todo mundo vai cair.

Blog JA – Na novela, sua personagem teve câncer de mama. Qual a importância de passar esta mensagem?
Para mim, já valeu a novela inteira diante do tamanho da mensagem passada. Pelas redes sociais, eu tive um feedback muito forte. A personagem descobriu a doença em um estágio avançado e teve que fazer a mastectomia. Então, como em novela tudo é muito rápido, o grande drama da Sílvia durou duas semanas, mas até hoje repercute. Eu vejo as pessoas falando que descobriram que tinham nódulo no seio por conta da novela, porque viram que é importante fazer o exame com frequência. A novela realmente fez esse alerta e isso já é uma sensação de dever cumprido. A Sílvia tem esse lado profissional, amoroso e passa esta mensagem de saúde.

Blog JA – A novela acaba em janeiro. Você já sabe o que vai fazer nas férias?
Estou pensando nas férias, mas ainda não sei o que vou fazer. Eu faço 30 anos no ano que vem, em março, logo depois do carnaval, e já estou querendo fazer uma festa, querendo fazer alguma coisa. Vou ver se viajo para algum lugar.

Blog JA – Além da novela, você já tem outros planos profissionais?
Estou coproduzindo um espetáculo, mas ainda está em fase de captação de recursos. Então, deve sair no segundo semestre de 2014. Provavelmente, vamos passar por Recife. Chama-se “Vingança, vingança, vingança”, do baiano Cláudio Simões.

 Leia mais:

Carol Castro e Marina Ruy Barbosa brilharam no Recife

Author: admin

Compartilhe este post