Giro Blog

Maria Bethânia homenageia o Recife em novo DVD

Maria Bethânia fez show, ontem, no Vivo Rio - Foto: Cristina Granato/Divulgação

Maria Bethânia – Foto: Cristina Granato/Divulgação

Uma das divas da MPB, a cantora Maria Bethânia lança, neste mês, seu DVD e CD do show Cartas de amor, gravado em abril deste ano, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O repertório da apresentação reúne 31 canções e conta com homenagens ao Recife nas canções Festa e Sangrando, de Gonzaguinha, Na primeira manhã, de Alceu Valença, e Dora, de Dorival Caymmi. Além disso, a música A casa é sua, de Arnaldo Antunes com o pernambucano Ortinho, também está no setlist.

Foto: Lucas Oliveira/Esp DP/D.A Press

Ortinho Foto: Lucas Oliveira/Esp DP/D.A Press

Author: admin

Compartilhe este post