Encontro com o astronauta brasileiro
Para os brasileiros que estão viajando para a Flórida/EUA entre os dias 10 e 16 de janeiro, um programa é imperdível: encontro com o astronauta brasileiro no Kennedy Space Center, o maior centro do mundo em ônibus espaciais, foguetes, equipamentos e tudo o que se refere à conquista do espaço. Marcos Pontes, único brasileiro a viajar para fora da órbita terrestre, estará recebendo crianças e adultos para almoçar e contar histórias sobre as peripécias de voar para o espaço.

