Visita à Serra do Machado
A Fundação Pedro Paes Mendonça, que o empresário João Carlos Paes Mendonça mantém na Serra do Machado, distrito de Ribeirópolis, onde ele nasceu, está completando 25 anos. Tem um abrigo de velhinhos, escola, banda música, quadra esportiva, ônibus para levar jovens para estudar em Aracaju, um centro de compras, casas populares. Um trabalho realmente maravilhoso.
Sábado, como fez todos os anos, ele leva, com Auxiliadora, um grupo de amigos do Recife. Programação começa em Aracaju, com almoço no Miguel, premiado restaurante típico, seguido de city tour pela capital sergipana, passagem nos shoppings Jardins e RioMar e jantar, no maravilhoso apartamento de Albano Franco.
No domingo, grupo segue para a Serra do Machado, onde assiste à Missa de São Sebastião, padroeiro da cidade, visita às obras sociais da Fundação na cidade, almoço. Visita à fábrica da Estrela no município e solenidade comemorativa aos 25 anos da instituição. Como já acontece em 20 viagens, terei o prazer de integrar o grupo na viagem ao meu estado.





