Clube Português, Casa Rosada e AABB interditados

Crédito:Irandi Souza/PCR

Crédito:Irandi Souza/PCR

Na manhã desta quarta-feira, a fiscalização da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, junto com o Corpo de Bombeiros, interditou o Clube Português, a Casa Rosada Recepções e o Clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). No primeiro local vistoriado (Clube Português), foi detectada a ausência do Termo de Responsabilidade na entrada no estabelecimento. Na Casa Rosada, faltava o Termo de Responsabilidade afixado na entrada no estabelecimento, já na ABB, a vistoria encontrou um reforma feita em desacordo com as normas de segurança.

Em tempo: o Blog João Alberto recebeu um comunicado enviado agora há pouco pela assessoria de imprensa da Casa Rosada. Confira:

A diretoria da Casa Rosada informa que a placa que informa a capacidade máxima de pessoas já existe na área  interna do espaço e um segundo adesivo já foi providenciado e fixado na área externa do buffet de recepções, conforme solicitação da Dircon. O adesivo contém a capacidade máxima, que é de 740 pessoas, como também o termo de responsabilidade da diretoria assumindo que a Casa comporta esse número de convidados no espaço, colocado na entrada do estabelecimento. A Dircon vai retornar à Casa Rosada às 16h de hoje para liberar o espaço, conforme as normas estejam cumpridas.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post