Clube Internacional continua interditado

Na manhã desta sexta-feira, o Clube Internacional foi interditado após fiscalização conjunta da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Secon) do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações divulgadas, o clube não apresenta o termo de responsabilidade na entrada do local, não possuía a placa indicando a capacidade máxima de pessoas, além da falta de extintores de incêndio suficientes e ausência de corrimão nas escadas.

Clube Internacional  - Crédito: Lucas Wild/Divulgação

Clube Internacional – Crédito: Lucas Wild/Divulgação

Uma nova vistoria foi realizada nesta tarde, mas o local ainda não tinha tomado todas as providências. Uma nova fiscalização será realizada na manhã deste sábado para verificar se as exigências foram cumpridas.

Em tempo: O clube tem a festa Bãe de Mar agendada para amanhã, a partir das 23h,  com shows de É o Tchan e Terrasamba. A equipe do Blog João Alberto entrou em contato com uma das produtoras responsáveis pelo agito, Allana Marques, que acredita que tudo será resolvido a tempo. “Já temos alguns produtores neste momento no clube para acompanhar as exigências de perto. Caso não haja a liberação, vamos anunciar as mudanças em tempo. A festa não será cancelada, se houver necessidade, mudaremos o local”, disse a produtora à frente da Golarrolê, uma das responsáveis pela festa.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post