Bãe de Mar foi puro agito no Clube Internacional

Terra Samba. Aryella Lira/ Vagalume

Terra Samba. Aryella Lira/ Vagalume

É o Tchan. Aryella Lira/ Vagalume

É o Tchan. Aryella Lira/ Vagalume

Não deu outra: se a produção da festa Bãe de Mar pediu traje “praia”, o público entendeu e se vestiu à caráter na noite desse sábado para curtir o agito no Clube Internacional. A maioria dos homens estavam de bermuda, regata e havaianas nos pés, já as mulheres optaram por blusas fresquinhas, shortinho jeans, body e viseira, ou seja, tudo para entrar no clima. Por volta das 23h, o salão do espaço, todo decorado com boias infantis, começou a ficar lotado. A banda Patrulha do Samba foi a responsável por abrir a noite de shows e tocou de tudo: foi de músicas de pagode a axé.

Patrulha do Samba. Aryella Lira/ Vagalume

Patrulha do Samba. Aryella Lira/ Vagalume

O clube ficou dividido entre pista e camarote, intitulado Barracão 10, que oferecia sistema de bebidas all inclusive. Por lá, ficaram nomes conhecidos da cidade como Rafael Figlioulo e Renata Marques, Heracliton Diniz, Douglas Van Der Ley, Armando Pugliese e Wilson Grimaldi, Sabrina Barbosa, Thiago Figlioulo e Juliana Fernandes, Ivan Neves, Manuella Nunes.

Lala K e Allana Marques. Crédito: Aryella Lira / Vagalume

Lala K e Allana Marques. Crédito: Aryella Lira / Vagalume

Quando É o Tchan subiu ao palco já era 1h para euforia geral. Cumpadre Washington e Beto Jamaica voltaram aos anos 90 e levaram para o público todos os clássicos da banda, desde os tempos que Carla Perez era dançarina. Teve gente que brincou de “É o Tchan na Selva”, “passou por debaixo da cordinha”, e claro, “segurou o tchan”. O show durou quase duas horas. Depois foi a vez do grupo Terrasamba não deixar a animação ir embora. E não foi diferente. O cantor Reinaldo fez questão de escolher repertório que todo mundo sabia cantar como “Liberar Geral”, “Manteiga” e “Carrinho de mão”. A despedida ficou por conta de Allana Marques e Lala K nas picapes até às 5h. Quem deixou para voltar para casa de táxi não teve dificuldade, pois muitos carros estavam disponíveis na frente do local.

Sabrina Barbosa e Rossano Araújo - Crédito: Aryella Lira/ Vagalume

Sabrina Barbosa e Rossano Araújo – Crédito: Aryella Lira/ Vagalume

Thiago Falcão. Crédito: Aryella Lira/ Vagalume

Thiago Falcão. Crédito: Aryella Lira/ Vagalume

Armando Pugliesi e Claudia Aires

Armando Pugliesi e Claudia Aires

Eduarda Campos e Gustavo Satou - Crédito: Aryella Lira/ Vagalume

Eduarda Campos e Gustavo Satou – Crédito: Aryella Lira/ Vagalume

 

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post