Blog vai premiar as duas melhores fantasias do carnaval

selo_top5_2014

Crédito: Toddy Holland / Divulgação

Aberta a temporada carnavalesca nos quatro cantos do estado, o Blog João Alberto começa a sua caça pela melhor fantasia do período. Em todos os eventos que a nossa equipe estará presente, iremos selecionar as cinco produções mais criativas e bonitas. No final do carnaval, elegeremos cinco finalistas para que o público possa votar qual o melhor look. O primeiro colocado vai ganhar um fim de semana no Hotel Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas e o segundo, seis meses de cinema no UCI Kinoplex (leia regulamento abaixo).

Crédito: Toddy Holland / Divulgação

Crédito: Toddy Holland / Divulgação

Instagram – As fantasias e produções que passarem despercebidas pelas nossas lentes também poderão participar da promoção através do Instagram. Basta tirar a sua foto e colocar a hashtag #JAnocarnaval. Todas elas serão analisadas pela nossa equipe e entrarão na disputa pelos dois prêmios.

Crédito: Toddy Holland / Divulgação

Crédito: Toddy Holland / Divulgação

Regulamento:

– A escolha das fantasias em cada evento será feita pelo repórter e fotógrafo que estiverem na cobertura da festa;
– A escolha das cinco fantasias finalistas ficará a critério da equipe do Blog João Alberto, sendo pelo menos um dos selecionados das participações do Instagram;
– As votações dos internautas poderão ser feitas através de comentários no blog, Facebook e Instagram. Cada pessoa pode dar apenas um voto.
–   Os prêmios são instransferíveis;
– A hospedagem no hotel é válida para os períodos de 5 de março a 9 de junho e de 28 de julho a 30 de novembro de 2014 entre domingo e quinta-feira;  
– A reserva deverá ser solicitada com 15 dias de antecedência;
– Não é válido para períodos de alta ocupação, congressos e feriados;
– O transporte até Porto não está incluso no prêmio;
– O voucher dará direito a café da manhã;
– O segundo colocado irá ganhar 54 convites de ingressos para UCI Kinoplex, o que equivale a uma ida ao cinema, com acompanhante, no fim de semana, pelo período de seis meses. 

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post