As prévias deste fim de semana

Selo_carnaval_2014

Confira as principais prévias deste fim de semana:

 

Amantes de Glória
O bloco desfila hoje pelas ruas da Boa Viasta e estaciona próximo ao Colégio Salesiano, de onde os foliões só arredam o pé tarde da noite. A farra começa às 15h.

Bal Masqué

Carlinhos Brown e Claudia Leitte, duas das estrelas do programa The Voice Brasil, vão estar juntos no Bal Masqué, que acontece no Clube Internacional. Além deles, Patusco, Orquestra de Frevo Ômega e Diana Dias começam a animar a noite a partir das 21h.

Crédito: TV Globo/Divulgação

Crédito: TV Globo/Divulgação

Enquanto isso na sala de justiça:
Os heróis têm encontro marcado no pavilhão do Centro de Convenções para curtir o show de Titãs. Eddie e Academia da Berlinda também subirão ao palco a partir das 22h.

Show do Titãs - Crédito: Débora Leão DP/D.A Press

Titãs estarão no Enquanto isso na sala de justiça- Crédito: Débora Leão DP/D.A Press

De bar em bar:
Jammil, Forró Pegado, Hilton Lima, Citrus Clube e Axé Retrô vão se encontrar no oitão para a prévia do De bar em bar, que costuma reunir uma multidão na zona norte.

Domingo:

Virgens de Verdade Abraça Brasil
As Virgens prometem “ferver” Olinda em mais um carnaval. Este ano, Claudia Leitte, Banda Eva, João do Morro e banda Pinguim são algumas das atrações que vão desfilar em cima dos trios elétricos por Bairro Novo.

João do Morro é uma das atrações do Polo Pina - Foto: Rafa Medeiros/Divulgação

João do Morro é uma das atrações do Polo Pina – Foto: Rafa Medeiros/Divulgação

Mini Carvalheira Fantasy
A festa, que acontece a partir das 10h, no Espaço Carvalheira, já está com todas as atrações definidas:  A Bandinha, DJ Fofão e a Orquestra de Frevo. Por lá, haverá transmissão de filmes e desenhos, almofadões para assistir aos filminhos com todo o conforto, mesinhas para pintura e fraldário.

A Bandinha anima o Clube 17 Crédito: Érika Abreu

A Bandinha anima o Mini Carvalheira. Crédito: Érika Abreu

Bal Masqué infantil 

A atração da versão infantil de um dos eventos mais tradicionais do Recife é o Palhaço Chocolate. Esta já é a 28ª edição do agito, que acontece, amanhã,  no Clube Internacional do Recife, a partir das 15h. Por lá, a criançada vai poder participar de um concurso que vai escolher as melhores fantasias mirins em seis categorias: princesinha, príncipe, fantasia mais bonita, originalidade infantil, originalidade juvenil e máscara mais luxuosa.

Palhaçõ Chocolate // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

Palhaçõ Chocolate // Foto: Luíza Tiné/DP/D.A Press

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post