Caio Castro é criticado por famosos

Caio Castro - Crédito: Keila Kastro/Divulgação

Caio Castro – Crédito: Keila Kastro/Divulgação

Uma entrevista que Caio Castro deu à jornalista Marília Gabriela causou burburinho nas redes sociais. No bate-papo, Caio confessou que não gosta de ir ao teatro e só lê por obrigação. Os comentários do ator causaram indignação no meio artístico e ele terminou sendo alvo de críticas. A atriz Ingrid Guimarães usou seu Facebook para criticar o posicionamento do artista. Veja:

O post de Ingrid Guimarães Crédito: Reprodução Facebook

O post de Ingrid Guimarães Crédito: Reprodução Facebook

Outros famosos também apoiaram a postagem de Ingrid, como o autor e diretor Miguel Falabella e o ator Pedro Paulo Rangel. “Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”, escreveu Falabella.

Miguel Falabella também opinou sobre o ocorrido Crédito: Reprodução/Facebook

Miguel Falabella também opinou sobre o ocorrido Crédito: Reprodução/Facebook

 

 Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

 

Depois da polêmica, o pai do ator, Vitor Castanheira, defendeu o filho ao Extra. “O Caio não gosta de fazer teatro, mas gosta de ir. Cada um tem uma opinião sobre fazer teatro. Quem falou que ele é uma anta é que é uma anta. Interpretam as coisas do jeito que bem entendem. E o sr. Pedro Paulo Rangel não tem o direito de falar isso, pela idade dele, devia ser um pouco mais educado. A gente não o conhece pessoalmente, e não vou endossar essa história. O que seria do verde se todo mundo gostasse do branco?’, falou.

Author: Lais Siqueira

Compartilhe este post