Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna_joao

Horário: omo teremos o concurso de fantasias, apenas o desfile das finalistas, o Baile Municipal, sábado, no Chevrolet Hall, começará mais cedo. A partir das 21h, depois da homenagem a Antônio Carlos Nóbrega, a orquestra começa a tocar e não teremos intervalos entre as apresentações dos cantores.

Na Espanha: Ritinha Machado retorna hoje ao Recife, depois de seis meses de estudos na Faculdade de Direito de Salamanca. Volta com os pais, Glaucia e Guilherme Machado, que foram buscá-la.

Conceito: A Secretaria de Turismo e Lazer do Recife criou um novo conceito de bicicletário em frente ao Palácio do Campo das Princesas, numa parceria com o Governo do Estado. Em formato de carro, a concepção dos dois equipamentos se encaixa, segundo o secretário Felipe Carreras, com a filosofia que a Prefeitura quer priorizar: o modal da bicicleta, pois na vaga de apenas um carro é possível estacionar nove bikes.

Apoio: Priscila Krause, que faz forte oposição na Câmara Municipal, parabenizou o prefeito Geraldo Julio por sua iniciativa de suspender a Fan fest do Recife, que custaria R$ 11 milhões aos cofres municipais.

Author: João Alberto

Compartilhe este post